quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeitura e UFJF estreitam parceria em obras e projetos


A Prefeitura Municipal e a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estarão juntas na execução de várias propostas e projetos nos próximos meses. Em visita ao reitor Henrique Duque no final da tarde, o prefeito Bruno Siqueira estreitou contatos para a efetivação de ações e obras diversas, como a conclusão do Ginásio Poliesportivo Municipal, a reforma do Museu Mariano Procópio e a reformulação no trânsito na Cidade Alta.

Durante a conversa, Bruno manifestou o interesse de contar com a parceria da instituição nessas e em outras frentes, que serão detalhadas nos próximos meses. “É muito importante para a administração municipal contar com essa integração com a UFJF, não somente do ponto de vista da viabilização de projetos, mas no aproveitamento do próprio conhecimento da comunidade acadêmica em benefício da comunidade”, explicou.

O reitor Henrique Duque destacou que os primeiros resultados dessa afinidade já produziram efeitos, por exemplo, na organização do trânsito para as provas dos programas de ingresso da instituição no final deste mês. “A Prefeitura e a UFJF precisam caminhar juntas, pois os interesses são comuns, como por exemplo na reabertura do Museu, que pode ser campo de atuação para alunos e professores de vários de nossos cursos”, afirmou o reitor.

* Outras informações com a Secretaria de Comunicação Social pelos telefones 3690-7599 e 3690-7245.
 

GABINETE DO PREFEITO

Nenhum comentário: