sexta-feira, 25 de outubro de 2013

JPMDB do estado do Rio de Janeiro reorganiza núcleos em todo o estado

Com o objetivo de organizar e regularizar os núcleos da Juventude do PMDB nos municípios, a direção estadual do núcleo está percorrendo todos os municípios, reestruturando, mobilizando e regularizando a composição das juventudes municipais. Segundo a presidente estadual da JPMDB, Jéssica Ohana, a meta é estruturar a juventude em todos os municípios que têm a presença de militantes do partido. “Até o fim do ano teremos percorrido praticamente todo o estado, fortalecendo a nossa militância e nossa luta pelas políticas públicas para a juventude”, declarou. 

Até agora já foram regularizados os núcleos nos municípios de Paracambi, Nova Iguaçu, Mesquita, Itaboraí, Maricá, Queimados e Volta Redonda. “Nas próximas semanas vamos visitar Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Casemiro de Abreu, Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé e São Gonçalo”, anunciou Jéssica.  Segundo ela, os núcleos destes municípios vão organizar já nas próximas semanas atividades de mobilização abertas ao público, para marcar a reorganização da juventude. 

Além destas atividades, a organização da JPMDB nos municípios faz parte também do planejamento para a ‘Semana da Jovem Mulher’, que vai acontecer na terceira semana do mês de outubro. As atividades serão integradas às atividades do Outubro Rosa, como explica Jéssica. “Vamos nos integrar neste calendário com foco nas meninas e jovens mulheres. Será uma semana de palestras, debates e atividades sobre a promoção da saúde e temas como a mulher no mercado de trabalho e empreendedorismo nos municípios onde a JPMDB está presente”, adianta Jéssica.

Nenhum comentário: