quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FESTA DE NATAL: DIVERSÃO ATÉ UMA DA MANHÃ

Festa de Natal promovida pelo Vereador CABO JÚLIO, BRUNO JÚLIO e AMCFO leva diversão para comunidade do Barreiro.

Rua de lazer, apresentação de dança, de lutas marciais, sorteio de brindes e muita música sertaneja marcou a Festa de Natal de 2010 no Barreiro de Cima,  região oeste de Belo Horizonte, neste domingo(19/12). Cerca de 300 pessoas prestigiaram mais uma festa promovida pelo Vereador CABO JÚLIO, BRUNO JÚLIO e Associação dos Moradores do Conjunto Flávio e Oliveira (AMCFO). 

Com apoio da Secretaria de Administração Regional Municipal/Barreiro, Belotur (PBH) e a parceria com Projeto de Generosidade e Amor em Mutirão-Oficinas da Cidadania (GAM), cerca de 40 alunos fizeram apresentações de dança e de luta. Alunas do Ballet do GAM encantaram com apresentação infantil. Alunos de Fudokay mostraram técnicas da luta marcial que mescla diversos estilos, entre eles, defesa pessoal contra armas brancas. 

CABO JÚLIO e seu filho, BRUNO JÚLIO, ambos, animadores da festa, distribuíram brindes por meio de sorteios, concurso de dança e, entre outros critérios, que divertiram e fizeram emergir muitas gargalhadas. 

A festa, que começou ao meio dia, seguiu pela noite com apresentação da dupla sertaneja César & Rogério, até uma hora da manhã.

Barraquinhas


Pintura corporal para as crianças

Piscina de Bolinhas

Ping-Pong

Cama Elástica



Algodão Doce






Apresentação de Ballet


CABO JÚLIO E BRUNO JÚLIO Entregam Presentes para a Comunidade

Apresentação de Artes Marcias

A comunidade comparece em peso na Festa de Natal

BRUNO JÚLIO sorteia Brindes para os moradores





Nenhum comentário: