quarta-feira, 27 de julho de 2011

Congresso UNE


A participação da JPMDB-MG no Congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes) marca um novo tempo para a juventude no Estado, com a maior bancada da história nos congressos da entidade.

A vitória foi conquistada no 52º Congresso da União Nacional dos Estudantes realizado em Goiânia, dos dias 13 a 17 de Julho. “O MDB Estudantil obteve 120 votos na urna, possibilitando a JPMDB a voltar a ocupar a executiva da entidade”, afirmou Bruno Júlio, presidente da JPMDB-BH e coordenador da Bancada Mineira no congresso da UNE.

O apoio do Presidente do PMDB-MG Antônio Andrade e do Secretário-Geral Antônio Júlio, a participação das bancadas de Uberaba, Montes Claros, Ouro Preto e Belo Horizonte e o trabalho do Presidente Nacional Gabriel Souza e do Secretário Nacional Willy Alves, juntamente com a ajuda de nosso companheiro Felipe Piló, foram fundamentais para o sucesso obtido durante o Congresso.

Na ocasião, a JPMDB de Minas Gerais conseguiu uma grande conquista, a eleição do companheiro Bruno Júlio como vice-presidente da UNE-MG

FONTE:PMDB-MG

Nenhum comentário: