domingo, 29 de agosto de 2010

HORA DA VERDADE

O PSDB durante oito anos de manipulação da opinião pública, foi incapaz de mudar a realidade de Minas Gerais.

Não basta dizer que a educação, a saúde e a segurança vão bem quando os professores são obrigados a fazer greve para dialogar com o governo, os servidores de saúde são discriminados e os profissionais de segurança são marginalizados.


Os aposentados e pensionistas são ignorados, os servidores públicos estão condenados a trabalhar sob a tutela de tecnocratas que inventam tramas burocráticas, para complicar a vida de quem trabalha.
O PSDB gestou uma nova modalidade de administração: o governo virtual. O Governo Virtual do PSDB não é uma mentira – É a aparência de verdade que inunda os veículos de comunicação social.

Agora o PSDB utiliza institutos especializados em manipulação pública para anunciar uma virada nos rumos da campanha liderada pelo Senador Hélio Costa/Patrus Ananias da Coligação “Todos Juntos por Minas”.
O Instituto “Data-Folha” e os demais institutos de pesquisa independentes continuam captando uma provável vitória das forças populares reunidas em torno da candidatura de Hélio Costa/ Patrus Ananias ao Governo de Minas.
Convocamos os servidores públicos, os aposentados e pensionistas, os jovens, as mulheres e os trabalhadores mineiros para oferecer a resposta que o PSDB de FHC ,José Serra e Antônio Anastásia terá nas urnas no dia 3 de outubro.

Vamos eleger Dilma Presidente do Brasil , Hélio Costa/Patrus Ananias Governador de Minas Gerais,Pimentel e Zito Senadores.

Belo Horizonte, 28 de agosto de 2010.
Itamar Oliveira
Secretario de Comunicação do PMDB


Breno Carone
Presidente da JPMDB/MG